Homem é morto na frente do filho de 9 anos

De acordo com a Polícia Militar, o menino ficou em estado de choque e precisou ser levado para um hospital da região para ser medicado

Um homem de 53 anos foi assassinado na frente do filho de 9 anos em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na noite desta quarta-feira (18/10). De acordo com a Polícia Militar, o menino ficou em estado de choque e precisou ser levado para um hospital da região para ser medicado.

Foto: Rede Social/Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, José Maria e Silva, estava em casa quando foi chamado no portão pelos suspeitos. Quando ele foi atender, levou dois tiros e acabou morrendo. O filho da vítima estava na casa quando ocorreu o crime. Silva ainda tentou correr para dentro de casa, mas acabou morrendo no quintal .Pelo Facebook, várias pessoas lamentaram a morte dele e disseram que foi uma perda para a cidade. A polícia informou que testemunhas disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas a informação não foi confirmada.

Testemunhas contaram à polícia que o homem que atirou estava em uma motocicleta e desceu de capuz e capacete. Na casa da vítima foi encontrada uma réplica de revólver que foi apreendida. A polícia não soube informar se o homem tinha passagem por algum crime. Nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.