Três corpos são encontrados carbonizados em propriedade rural

Os três homens foram encontrados caídos no interior da residência e já foram identificados; a polícia investiga as causas e os possíveis autores. Carro de uma das vítimas também foi queimado.

Três corpos foram encontrados na noite dessa quarta-feira (18/10) em uma propriedade na zona rural de Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Policia Militar, os corpos foram encontrados após vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo. Ronivon da Silva Moreira, de 48 anos, Vanderlândio Pereira dos Santos, de 45, e Vanderlúcio Pereira dos Santos, de 42 anos, estavam carbonizados no interior da residência.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda segundo a polícia, a irmã de Ronivon compareceu no local depois que moradores de Santa Helena de Minas ligaram para ela e informaram terem visto o homem pela última vez na segunda-feira (16), e depois disso não tiveram mais contato. As outras duas vítimas trabalhavam na propriedade rural e eram irmãos. O carro de Ranivon também estava carbonizado no quintal da casa. A perícia compareceu no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni. A Polícia Civil investiga as causas e os possíveis autores.