Urgente - Acidente Grave envolvendo ônibus da Itapemirim

Editado - "Grave acidente deixa uma vítima fatal"


O acidente aconteceu por volta das 18 horas deste domingo, na BR 116 próximo à Santa Bárbara do Leste. Segundo informações o engavetamento envolveu 3 veículos, sendo um deles um ônibus, um caminhão que estava carregado de mercadorias e um terceiro automóvel.

Atualização da Notícia

Grave acidente deixa uma vítima fatal

José Viana de Matos de 54 anos de idade, não resistiu aos graves ferimentos, e morreu preso às ferragens, na hora do acidente registrado na tarde deste domingo, no KM 554 da BR 116 próximo à Santa Bárbara do Leste. O acidente envolveu 3 veículos, e José era motorista do ônibus que carregava 16 passageiros. A informação é de que 10 deles foram socorridos para atendimento médico, mas nenhum em estado grave. O ônibus seguia de Mantena com destino à São Paulo, e o motorista havia começado seu trabalho na cidade de Valadares.


O engavetamento envolveu ainda duas carretas, uma delas carregada com produtos de higiene pessoal, sendo essa a carreta que colidiu contra o ônibus. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle, quando tentou desviar de um automóvel de passeio que fez uma ultrapassagem. A outra carreta carregada de adubo, acabou colidindo logo em seguida. Os motoristas das carretas não se feriram. Um deles estava em estado de choque, e bem assustado.


O Corpo de Bombeiro Militar de Caratinga, e o Corpo de Bombeiros Anjos de Resgates de Santa Bárbara do Leste, prestaram todo apoio às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal de Realeza, e a Perícia Técnica também estiveram no local. O trânsito na BR 116 ficou totalmente interditado por cerca de 2 horas, sendo liberado agora a pouco.

Alerta aos motoristas

A pista molhada contribuiu para o acidente, e as orientações repassadas pelas equipes competentes é de que o cuidado nas estradas seja redobrado, principalmente em dias de chuva.



Com informações: Doctum TV

http://www.jornaldosvales.com.br/index.php