Polícia persegue assaltantes e mata três

Suspeitos trocaram tiros com os militares próximo ao Shopping Del Rey, na Pampulha; um deles morreu no local e os os dois no hospital

Foto: Priscila Cossenzo

Depois de cometerem uma série de assaltos a pedestres no Alto dos Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (4/11), três criminosos acabaram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um CrossFox preto e abordavam pedestres. Eles desciam armados do veículo, anunciavam o roubo e partiam para cometer novos crimes.

Uma das vítimas acionou a PM, por meio do 190, e repassou a placa do veículo. Os homens foram localizados na avenida Pedro II, no Carlos Prates, região Noroeste de Bh. Durante a perseguição, eles trocaram tiros com os militares e foram baleados na marginal do Anel Rodoviário, nas proximidades do Shopping Del Rey, na Pampulha, embaixo do viaduto com a avenida Carlos Luz.

Um dos bandidos morreu no local da troca de tiros. Já os outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram e faleceram no hospital para onde foram encaminhados.

Com informações do Portal OTempo