Quatro assaltantes de banco morrem em confronto com a Polícia em Almenara

Eles são suspeitos de integrar quadrilha que tentou assaltar agência bancária em Rio do Prado no fim de semana


Quatro homens morreram e um se encontra hospitalizado após serem cercados pela Polícia Militar nesta terça-feira (7/11) em Almenara. O delegado Amaury Albuquerque explicou que eles são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que tentou realizar um assalto a banco no último sábado (4) em Rio do Prado.

No sábado, o grupo criminoso foi surpreendido pela PM e não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro. Um homem chegou a ser preso, mas o restante da quadrilha fugiu. “Desde então foi feito rastreamento e cerco na busca pelos suspeitos, que estavam fortemente armados. Eles foram localizados hoje e, durante a ação, quatro vieram a óbito e um está no hospital, mas ainda há dois foragidos”, afirmou Amaury.


O delegado disse ainda que é grande a ocorrência de assaltos na região por se tratar de área de 16 cidades pequenas que fazem divisa com a Bahia, e dispõem de poucos policiais para fazer a segurança pública. “Vamos interrogar os presos para saber se podemos relacionar essa quadrilha a outros crimes semelhantes que já ocorreram na região”, concluiu.