'Liquida Teó' movimenta o comércio de Teófilo Otoni

Iniciativa tem apoio do Sebrae Minas e oferece produtos com até 70% de desconto

Foto: Sindicomércio/Divulgação

Começou nesta quinta (9/11) e se estende até o próximo domingo (12/11), na Praça Tiradentes,em Teófilo Otoni, o “Liquida Teó”, uma grande feira de liquidação no comércio da cidade. A iniciativa, que conta com participação de mais de 50 lojas, tem como objetivo aquecer o comércio, renovar o estoque antes do período do natal, além de gerar empregos diretos e indiretos.

O Sebrae Minas é um dos apoiadores do evento que é realizado pela Câmara de Dirigentes, Sindcomércio e Prefeitura Municipal. A feira acontece de quinta-feira a sábado, de 15h às 22h, e domingo, de 10h às 14h.

No local, o consumidor poderá encontrar com descontos de até 70%, produtos como roupas, calçados, acessórios, cosméticos, artigos de informática, presentes, utilidades do lar, brinquedos, papelaria, serviços de beleza e estética, consórcios, planos assistenciais e outros.

Durantes as atividades na Praça Tiradentes, o Sebrae Minas terá um Ponto de Atendimento, onde irá oferecer de forma gratuita, orientações e agendamentos para MEIs e demais interessados em empreendedorismo.

“Esta é uma iniciativa importante de entidades representativas do comércio varejista local. O Sebrae, como entidade parceira, se faz presente no sentido de contribuir com o crescimento do comércio. Em momentos de recessão econômica, é preciso usar a criatividade e buscar soluções que atendam à demanda da população de Teófilo Otoni e região e incremente as
vendas”, ressalta o analista do Sebrae Minas Cirilo Jardim.