Acidente com vítima fatal na BR-116

Imagem da internet

Os bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste junto com os Bombeiros Militar de Caratinga trabalharam em conjunto em um o acidente registrado na BR-116 em Santa Bárbara do Leste. De acordo com as primeiras informações, um caminhão com placas de Marataízes-ES, um motorhome com placas de Belo Horizonte e um carro de passeio com placas de Caratinga se envolveram na batida.

Segundo informações dos bombeiros, um casal ocupava o motor home, e ficaram presos às ferragens. Os bombeiros utilizaram o desencarcerador para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens do motor home. Elas foram gravemente feridas com diversas fraturas pelo corpo, e ambos​ sofreram amputações em uma das pernas. Eles foram socorridos com vida, mas a caminho do hospital, Gláucio Lima Santos de 61 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Imagem da internet

Com o impacto da colisão, a cabine do caminhão que estava ocupada por uma família chegou a separar do chassi. Nenhum dos ocupantes se feriram, assim como o motorista do carro de passeio. Devido à grande quantidade de óleo que vazou do tanque dos veículos envolvidos, a rodovia ficou interditada pela Polícia Rodoviária Federal nos dois sentidos.

Fonte: Rede Alerta

Imagem da internet