Vice-prefeito de Teófilo Otoni, José Roberto Corrêa, morre aos 66 anos

Prefeitura decretou três dias de luto oficial e ponto facultativo de dois dias, exceto para serviços essenciais

Foto: PMTO/Divulgação


Morreu nesta terça-feira (21/11), o vice-prefeito de Teófilo Otoni, José Roberto Corrêa. O Prefeito Daniel Sucupira decretou luto oficial de três dias no município.

José Roberto Corrêa tinha 66 anos, era médico e possuía cerca de 30 anos de vida pública, tendo ocupado os cargos de Secretário Municipal de Saúde, Superintendente Regional de Saúde e Coordenador Clínico do SAMU. Ele deixa esposa e três filhos.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Teófilo Otoni, José Roberto Corrêa trabalhou em regime de plantão na noite desta segunda-feira e pela manhã foi a um hospital particular pedir que fosse aferida sua pressão, que não apresentou alterações no momento. Apesar disso, o médico que o atendeu pediu outros exames e o vice-prefeito ficou em observação, mas faleceu pouco depois.

Ponto Facultativo

De acordo com decreto do prefeito, também ficou estabelecido ponto facultado nesta terça e quarta-feira em função do luto pela morte do vice-prefeito. Ficam excluídos do ponto facultativo serviços como limpeza pública, cemitério, pronto-socorro, Hospital Municipal e aqueles colocados à disposição para guarda ou plantão.