Prefeitura de Santana do Paraíso realiza exibição de filmes

Serão exibidos dois filmes: SING- Quem Canta os Males Espanta e O Poderoso Chefinho.

Assistir a um filme em um ambiente público é uma ótima oportunidade de reunir a família, reencontrar os amigos e, principalmente, distrair. A Prefeitura de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria de Assistência Social vai exibir entre os dias 28 de novembro a sete de dezembro, apresentações de filmes.

De acordo com a Coordenadora do Projeto de Erradicação do Trabalho Infantil, PET, Rute Olhôa, o objetivo é que as famílias reforcem seus laços, uma vez que, a prefeitura está dando a oportunidade de descontração e alegria para que todas as crianças, pais e amigos de toda a comunidade. Toda a organização está sendo preparada pelas equipes da Assistência Social.

Serão exibidos dois filmes: SING- Quem Canta os Males Espanta e O Poderoso Chefinho. As apresentações serão abertas ao público.

O primeiro filme será exibido nos dias 28 de novembro e cinco de dezembro, de 17h 45 às 20h45, no Salão Paroquial da Igreja Católica, situada à Avenida Bonfim, 150, Centro da cidade e O Poderoso Chefinho, nos dias 30 de novembro e sete dezembro, no mesmo horário no Espaço do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo, SCFV, à Rua Manoel Nero, 32, bairro Industrial.