Cobrança judicial leva Deputado Celinho do Sinttrocel a ter bens penhorados


O tribunal de justiça do Estado de Minas Gerais decretou na manhã de ontem (27/11) a execução de uma ordem de penhora de alguns bens do Deputado Estadual Celinho do Sintrocel, segundo fomos informados, um oficial de justiça esteve na residência do Deputado na tentativa de penhorar o veículo Hyundai IX35 de propriedade do mesmo mas não encontrou o veículo. O motivo da penhora é uma dívida que o Deputado teria com o Delegado Aposentado e ex-vereador Francisco Pereira Lemos, que teria emprestado o dinheiro ao Deputado que não teria pago, levando Lemos a acionar a justiça para efetuar a cobrança, diante de várias tentativas de pagamento a justiça determinou a penhora de bens no valor corresponde a dívida atualizada em cerca de 395 mil reais.

A ação que não está sob segredo judicial, teve início em 2013 e o pedido de execução foi expedido no mês de agosto deste ano.

Nossa redação enviou um e-mail para a assessoria do Deputado para ouvir a versão do mesmo, porém até o fechamento da redação as 21:03 não obtivemos resposta, o espaço continua aberto para a explicação do mesmo a qualquer momento mediante edição desta matéria.
fonte: tjmg