Apaixonado pela arte, jovem se destaca com desenhos em Ipatinga

As obras são divulgadas em redes sociais, onde as pessoas elogiam e apreciam


Desenhar pode parecer um desafio para muitas pessoas quando decidem encarar a arte. Para isso, é preciso que o artista se disponha de algumas horas do seu tempo para por em prática o seu trabalho. Um lápis, uma folha de papel, muita concentração e, principalmente dedicação vêm modificando a vida profissional de um artista jovem de Ipatinga.


Rodrigo Almeida, de 20 anos, descobriu a habilidade de reproduzir os objetos e pessoas ainda bem criança. Ao passar dos anos, ele vem se aperfeiçoando este talento. Ele conta que vem desenvolvendo os trabalhos desde a época da escola, desenhando em casa, pintando e outros trabalhos.

O artista destaca a importância do trabalho em sua vida. ‘’Eu sou muito feliz com este dom que eu tenho. Este dom é uma graça de Deus para nós. Desenhar as pessoas e objetos é uma distração para mim. Isso me traz calma, tranquilidade e me faz muito feliz’’, ressalta.

Atualmente, Rodrigo se mostra feliz com o seu trabalho. O artista ainda conta que observa muito bem como as pessoas se comportam e elogia muito a beleza de todos e o que vier delas é sempre muito bem-vindo, no que resulta na produção de seu trabalho.

As suas obras são divulgadas em redes sociais, onde as pessoas elogiam e apreciam, o que também tem trazido resultados positivos como o reconhecimento pelos seus ricos trabalhos.

Por Miguel Bráz