Domingo é dia de eleição em Alvorada de Minas

Eleitores voltam as urnas no domingo 12/03


O município de Alvorada de Minas tem 4.244 eleitores que votarão no domingo para escolher entre os candidatos Carlos Frederico Caldeira de Abreu (PMDB), vice Dé De Xisto (PMDB); Cleber Bosco Padilha (PT do B), o Cleber do Esporte, vice João Pedro (PHS), pela Coligação “Unidos por Alvorada” (PTdoB/PHS); e Vitor Hugo Ferreira dos Santos (SD), o Vitor de Salvador, vice Cristiano Tibúrcio (DEM), pela Coligação “Unidos com a Força do Povo” (SD/PP/DEM/PDT).

Lá, o candidato a prefeito mais votado em outubro de 2016, Danilio Cléssio Ferreira, da Coligação PTB/DEM/PV/PTdoB/SD, teve seu registro indeferido. A Justiça Eleitoral entendeu que, apesar de Danilio ter se desincompatibilizado do cargo de secretário municipal, não se afastou das funções, tendo praticado atos como servidor público no período vedado.

O município tem 13 seções eleitorais, distribuídas por quatro locais de votação. Serão utilizadas 13 urnas eletrônicas e mais seis de contingência. Para organizar os trabalhos de votação, estão convocados para trabalhar 52 mesários.


Carlos - PMDB

Cleber do Esporte - PT do B

Vitor de Salvador - Solidariedade