Pastor Arlindo Theodoro está no MasterChef da Band

Lagosta Gratinada feita pela Pastor foi aprovada pelos jurados

Band

Pastor Arlindo preparando o prato


O Pastor Arlindo Theodoro, muito conhecido no Vale do Aço, principalmente pelos fiéis da Igreja Assembléia de Deus, voltou a mídia nesta semana, agora por um motivo totalmente diferente do período passado no Vale do Aço, quando o mesmo ficou muito conhecido pelas pregações em grandes congressos e posteriormente com a abertura de um Ministério, Arlindo Theodoro está no programa de culinária Master Chef Brasil da Band.

Nesta terça-feira (07/03), entre diversos competidores amadores, foi aprovado o Pastor Arlindo Theodoro, com 26 anos de ministério, e atualmente líder da Missão Mundial Valentes de Davi, com sede em Vitória (ES).

O Pastor foi questionado pela apresentadora, Ana Paula Padrão, sobre o objetivo de participar do reality:
“Cozinhar mesmo, ou aproveitar o ambiente para passar mensagem humanista e pregar?” Arlindo respondeu que falar do evangelho é consequência. “Serei extremamente competitivo”, disse o pastor.

O pastor falava com os jurado enquanto preparava o prato:
“A comida tem muito a ver com a fé, Jesus era frequentador de jantares, e seu primeiro milagre dele foi transformar água em vinho numa festa de casamento. Jesus era um bom de garfo”.

Arlindo se atrapalhou durante o programa, após fazer uma lagosta gratinada, esqueceu o prato do lado de fora da cozinha, e foi correndo para buscar. Enquanto isso Henrique Fogaça gritava: “Corre, Arlindo, corre! Jesus te chama Arlindo!”

O prato de Arlindo Theodoro foi aprovado pelos jurados, e nas próximas semanas o pastor estará presente nas noites da Band, agora como Chef de Cozinha.