Jogada de Marketing de loja de roupas usando trechos do depoimento do ex-presidente Lula repercute nas redes sociais

Marca lançou nesta quinta-feira a campanha 'Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa'

A rede de lojas Marisa aproveitou a polêmica recente envolvendo o ex-presidente Lula para apostar em uma estratégia nas redes sociais. Em depoimento ao juiz Sérgio Moro na quarta-feira, como réu da Lava-Jato na ação penal do caso tríplex, Lula atribuiu à sua ex-mulher Marisa Letícia, morta em fevereiro deste ano, o interesse no apartamento no Guarujá. A marca aproveitou o gancho e lançou nessa quinta-feira, nas redes sociais, a campanha "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa".


Um dia após o depoimento, tanto a imprensa quanto as redes sociais repercutiram o depoimento do ex-presidente, que afirmou nunca ter havido intenção de adquirir o triplex, porque ele era pequeno demais. "Eu não sei se o senhor percebeu que o apartamento foi comprado no nome da Dona Marisa", disse Lula ao juiz Sérgio Moro. "Eu não sei se o senhor tem mulher, mas nem sempre elas contam pra gente o que elas vão fazer", completou.

A publicação da marca já tinha atingido mais de 9 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos no Facebook.

https://www.facebook.com/voudemarisa/photos/a.108584695891515.17068.101036196646365/1321766311240008/?type=3&theater