Falece em Ipatinga o Pastor João Marques Filho, pioneiro da Igreja Quadrangular

A comunidade evangélica do Vale do Aço está de luto, faleceu na tarde de hoje o Reverendo João Marques, pastor titular da IEQ do Bairro Canaã.

imagem da pagina pessoal no facebook

Faleceu na tarde de hoie, um dos principais líderes Evangélicos do Vale do Aço, o Reverendo João Marques Filho, pastor titular da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Canaã e Superintendente responsável pela Segunda Região do Vale do Aço.
imagem da pagina pessoal no facebook

João Marques, lutava contra um câncer há cerca de dois anos segundo informações de amigos e familiares, havia passado por cirurgia recentemente e teria tido uma recuperação impressionante, porém nos últimos dias a enfermidade voltou a se agravar levando o líder religioso de 57 anos a óbito.

João Marques deixa esposa, 4 filhos e 3 netos, o Reverendo era conhecido pelo seu temperamento sempre bem humorado e pela capacidade de entrosamento principalmente entre os jovens, era um dos fundadores da IEQ no Vale do Aço e liderava a igreja do Bairro Canaã há mais de 20 anos, além de ter ajudado a fundar várias outras em Ipatinga e em cidades vizinhas, João Marques era uma figura respeitada e muito querido entre a comunidade evangélica.
imagem da pagina pessoal no facebook

Entre as homenagens nas redes sociais a que mais se destaca é a frase do Apóstolo Paulo, "combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé, agora só me resta a coroa de Vitória, de fato o Reverendo combateu o bom combate e deixará muita saudade.
imagem da pagina pessoal no facebook

O Velório ocorrerá a partir das 4 da manhã no Ginásio Poliesportivo Ely Amâncio, no Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, o culto Fúnebre está previsto para começar as 11 horas e o sepultamento será ao meio dia no Cemitério da Paz.