Jovem de São Domingos das Dores que estava desaparecido, foi executado a tiros

Dionata Deividy Gonçalves Ribeiro, 21 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (29/05)


Dionata Deividy Gonçalves Ribeiro, 21 anos

Na manhã desta quinta-feira (01/06), foi encontrado no Córrego do Tatu, zona rural de São Sebastião do Anta, o corpo de Dionata Deividy Gonçalves Ribeiro, 21 anos. O jovem foi executado a tiros.

Dionata conhecido como Dion Dion, estava desaparecido desde segunda-feira (29/05). Conforme informações do Capitão Sanglard da Polícia Militar, o rapaz tinha envolvimento com o “mundo do crime” e já havia sido preso algumas vezes por participações em assaltos, homicídios, tráfico de drogas e diversos outros delitos praticados na Região de São Domingos das Dores e São Sebastião do Anta, inclusive na última sexta-feira 26/05, havia sido emitido um mandado de prisão contra o mesmo.

O desaparecimento havia sido comunicado a Polícia Militar pelo pai do jovem, o senhor Luiz Carlos Ribeiro, 42 anos, que disse que por volta das 19h de segunda-feira (29/05), o filho estava em São Domingos das Dores na companhia da irmã, mas que ele não voltou para casa.

Moto incendiada já havia sido encontrada

Segundo os familiares na noite de segunda-feira, Dionata teria pegado uma motocicleta emprestada e seguido para São Sebastião do Anta. No mesmo dia esta moto foi encontrada incendiada na zona rural do munícipio.