Caminhão perde o freio em ladeira, invade bar e mata uma pessoa; veja o vídeo

O veículo, que estava carregado com materiais de construção, desceu uma rua íngreme desgovernado

Grave acidente registrado nesta quarta-feira, um caminhão desgovernado, carregado com materiais de construção, desceu uma rua íngreme atingindo vários veículos. Pessoas desesperadas correram pela rua para não serem atropeladas. O veículo só parou ao atingir uma casa. Há informações sobre feridos, mas não se sabe o o número exato de vítimas, mas pelo menos uma pessoa teria morrido no acidente.


Caminhão perde o freio em Monte Formoso

O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança da cidade de Monte Formoso, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta quarta-feira 07/06. O veículo desce pela Rua Herculano da Silva, que corta a cidade, em alta velocidade. As imagens mostram o caminhão atingindo outro veículo de carga, que foi arremessado para a esquerda da pista. O veículo desgovernado segue em alta velocidade descendo a via. Ao menos dois pedestres passam correndo e por pouco não são atingidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação


Na cena seguinte, que foi flagrada por outra câmera, o caminhão aparece em alta velocidade e atinge um imóvel. Uma nuvem de fumaça, causada pelo impacto com a estrutura, surge na via.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O frentista Célio Gonçalves Soares, de 44 anos, flagrou o momento do acidente. “O caminhão bateu em um carro perto aqui do posto do combustível e foi jogado contra a bomba. Depois, atingiu outros automóveis. Vamos tirar o carro daqui a pouco e colocar a bomba no lugar, pois ela foi deslocada. Vamos ver se está funcionando”, disse. “Tem registro de pessoas feridas, mas não sei quantas”, completou.