Mulher Portuguesa com Câncer Avançado pede ajuda para rever os filhos

Circula pelas redes sociais no vale do aço uma ação solidária para ajudar a jovem Adelaide que está com um câncer em estágio avançado a voltar para Portugal para rever os filhos.


Hoje nosso caderno de Solidariedade conta a história da Maria Adelaide, conhecida por todos como Dê, ela é natural de Portugal chegou ao Brasil em 2011 juntamente com seu esposo.

Adelaide veio para o Brasil em busca de uma vida melhor e tinha intenção de retornar a Portugal após 6 meses para buscar seus dois filhos, um menino com 10 anos e uma menina de 5, entretanto, ela não contava que aqui não seria o que ela imaginava. Sem condições de buscar seus filhos ela entrou em desespero.

Pouco tempo depois Adelaide engravidou e teve uma menina. Adelaide engravidou novamente, dessa vez de menino, porém no parto descobriu que estava com câncer contra o qual ela luta há dois anos.


No último dia 10/04/2017 Adelaide iria passar por uma Cirurgia de exenteracao pélvica, porém durante a Cirurgia os médicos viram que não seria possível realizar o procedimento em função de o câncer estar em estágio Avançado.

Adelaide agora quer voltar a Portugal para rever sua família e seus filhos mas não possui condições financeiras, ela tem esse objetivo como seu maior sonho. Os amigos e familiares pedem que quem puder ajudar de alguma forma entre em contato pelo Telefone 031997806631.

Também tem uma Vaquinha sendo realizada pela internet através do link abaixo.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-adelaide-656a1efc-3c5e-4ac0-8f16-bcaf65eb1a6f?utm_campaign=whatsapp&utm_content=149199&utm_medium=email&utm_source=social-shares