Cruzeiro joga nesta quarta-feira em estádio precário

Time está pronto para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira o Cruzeiro enfrenta o Murici de Alagoas, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21:45 com transmissão ao vivo pela Globo Minas. Bastidores da partida foi marcado pelas reclamações em relação às condições do Estádio José Gomes da Costa.
A emissora que transmite a Copa do Brasil chegou a solicitar à CBF que a partida fosse transferida para o Estádio Rei Pelé, em Maceió. Contudo, o Murici não abriu mão de atuar em sua casa.
O estádio já havia sido alvo de críticas por parte da diretoria e comissão técnica do América-MG, que foi eliminado pelo Murici na segunda fase.
Mano deixou de fora da delegação o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Robinho. O provável Cruzeiro para esse compromisso é Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Alisson; Arrascaeta; Rafael Sóbis.
A delegação do Cruzeiro sai de BH com destino a Maceió, em seguida, viaja até Murici, local do duelo desta quarta. O jogo de volta ocorrerá no próximo dia 15, no Mineirão.


Jogo desta quarta-feira será em Murici-AL