Obra de pavimentação entre o Distrito de Monterrey e Montalvânia praticamente concluída

Este é um sonho muito antigo da população sendo realizado

Foto: Fernando Abreu/Rede Social/Divulgação

O asfaltamento da BR-135, entre Manga e Montalvânia, no Norte de Minas, está praticamente concluído. Foram pavimentados os 18 quilômetros do trecho, entre o distrito de Monterrey e Montalvânia.

Foto: Fernando Abreu/Rede Social/Divulgação

Este é um sonho antigo da população sendo realizado. O ex-deputado Vírgilio Guimarães e o Deputado Estadual Paulo Guedes, tiveram influência direta nessa conquista. As obras na rodovia foram orçadas através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), e haviam sido interrompidas anteriormente devido a uma revisão no projeto.

Foto: Fernando Abreu/Rede Social/Divulgação

A divulgação inicial desta pavimentação é de novembro de 2014, e deveria ter sido concluída em fevereiro de 2016. Até o ano passado os trabalhos estavam paralisados, e o Deputado Paulo Guedes, solicitou mais uma vez que a obra fosse tratada como prioridade. O superintendente regional do Dnit Fabiano Martins Cunha, visitou a região e “entendeu” que realmente a obra era urgente, tinha um custo razoavelmente baixo, e estava dentro dos limites do orçamento, o que possibilitou a retomada dos trabalhos e a conclusão da pavimentação asfáltica.

Foto: Fernando Abreu/Rede Social/Divulgação