Fim de semana violento no Distrito de Mucuri em Teófilo Otoni

Polícia investiga se os crime estão relacionados

O fim de semana foi violento no Distrito de Mucuri em Teófilo Otoni. Dois assassinatos foram registrados. Na tarde de domingo 27/08, Wanderson Ferreira Santos de 26 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.


A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio porque, a vítima estaria com R$ 14 mil e o dinheiro não foi encontrado. O pai de Wanderson, disse à PM que o filho morava em Itaobim e estava indo para Belo Horizonte de carro, onde compraria um congelador e um balcão para o comércio dele.

O carro em que a vítima estava foi encontrado abandonado e com as portas destravadas em outra rua da cidade. A bolsa com o dinheiro não foi localizada.

Outro homicídio

Já na madrugada de domingo para segunda, Tiago dos Santos Ferreira, de 21 anos, foi morto a tiros.

A namorada da vítima, informou que os dois estavam dormindo em casa quando foram surpreendidos por quatro homens armados, que arrombaram a porta e invadiram o local. Ela saiu da residência e se deparou com um rapaz em uma moto, encapuzado, do lado de fora da casa, que a ameaçou com uma arma. A mulher saiu correndo e pediu juda aos vizinhos. Depois de alguns minutos, ela retornou e viu Tiago caído no chão do quarto onde estavam. A PM chegou ao local e acionou a perícia, que constatou a morte com oito perfurações de tiros no tórax.

A polícia informou ainda que, segundo outras testemunhas que não quiseram se identificar, o rapaz tinha envolvimento com traficantes da cidade, porém ele não tem passagem pela polícia. A namorada dele foi encaminhada a delegacia de Teófilo Otoni para prestar depoimento, mas não conseguiu reconhecer os autores.

http://www.jornaldosvales.com.br/index.php