Instituto promove Jiu Jitsu em Guanhães e região

O Instituto CENIBRA firmou em 2016 parceria com a Associação Team Alexandre Xuxa, de Guanhães para realização do Projeto Vencer.

A Associação Team Alexandre Xuxa apresentou para o Instituto CENIBRA um relatório de resultados do Projeto Vencer; iniciativa de promoção do treinamento e da prática de Jiu Jitsu em Guanhães e Região.

A iniciativa prevê o atendimento gratuito a 250 jovens, com aulas teórico/práticas, uniformes e demais equipamentos, bem como a participação em eventos esportivos e inclusão social por meio do esporte.

A reflexão proporcionada pela prática esportiva interfere não apenas em como a pessoa controla seu corpo, mas essencialmente como concebe sua vida e nutre seus sonhos. Assim, o Projeto ajuda os participantes a Vencerem os desafios do cotidiano de forma a mudar os rumos na direção de um futuro melhor. Os resultados podem ser verificados não apenas do desempenho dos alunos, mas na respectiva mudança de conduta social, relacionamento familiar e visão de futuro.

O Instituto CENIBRA firmou em 2016 parceria com a Associação Team Alexandre Xuxa, de Guanhães para realização do Projeto Vencer. Além do apoio do Instituto CENIBRA, o Projeto conta com a parceria das Prefeituras de Guanhães, Materlândia, Senhora do Porto e Sabinópolis.