Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo 36 veículos

Engavetamento ocorreu em viaduto na Carvalho Pinto, em Jacareí

Duas pessoas morreram em um grande engavetamento que envolveu mais de 30 veículos, entre eles duas carretas, ocorrido pouco antes das 8h desta quarta-feira, 30/08. O trágico acidente aconteceu no quilômetro 75 da Rodovia Carvalho Pinto, em Jacareí (SP), cidade do Vale do Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há ainda pelo menos duas vítimas graves e dez vítimas leves.


Motoristas envolvidos no acidente relataram que uma fumaça branca impedia a visibilidade no trecho do engavetamento. Alguns veículos reduziram a velocidade e outros chegaram a parar na via, o que provocou um engavetamento.

Um caminhão que transportava tintas não conseguiu parar e também se envolveu no engavetamento e pegou fogo. Um carro e outro caminhão bateram logo em seguida e diversos veículos não conseguiram parar e deram sequência ao engavetamento. Houve incêndio e explosões no local.

O corpo de uma vítima fatal foi encontrado embaixo da ponte onde aconteceu o acidente. Não se sabe se ela foi arremessada ou pulou no momento do incêndio. A segunda morte confirmada é de uma pessoa que estava dentro de um carro prensado entre os caminhões.

http://www.jornaldosvales.com.br/index.php