Palco da FINIT 2017 pode receber o nome da comunidade de startups de Teófilo Otoni

Por meio de votação on-line, até o dia 11 de setembro, as 5 comunidades com o maior número de votos terão seus nomes estampados nos palcos e material de programação da feira


Minas Gerais se prepara para receber, entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, a segunda edição da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), um grande hub de negócios que incentiva a inovação e a troca de informações, soluções e oportunidades. O evento comportará, na edição de 2017, a segunda Campus Party Minas Gerais, a Arena de Negócios e a Arena Experience.




Por meio de uma votação on-line, cinco palcos da FINIT serão batizados com o nome das comunidades mais votadas. O Mucuri Valley é uma comunidade de pessoas que querem criar um ecossistema empreendedor na região do Vale do Mucuri. A comunidade está competindo com outras 30 comunidades do estado para ser o nome oficial de um dos palcos da FINIT 2017. A competição é feita por meio de votação online e para votar na Mucuri Valley basta marcá-la no formulário e enviar o voto.

A votação é super rápida e deve ser feita através do https://goo.gl/jX4b5j

Para saber mais sobre a FINIT 2017, acesse http://finitmg.com.br/