Campeonato Municipal de Belo Oriente - Resultados da Terceira Rodada

Braúnas e Oriente dividem a liderança, empatados em todos os critérios de desempate

A Liga de Desportos de Belo Oriente realizou neste domingo dia 03/09 a 3ª Rodada do Tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador. Foram dois jogos pela manhã e dois na parte da tarde.

Foto: José Dias

Jogo Oriente x Talismã

Às 10 da manhã o Braúnas recebeu o Cachoeiro no Estádio João Viana da Silva (Menezão) e venceu pelo placar de 3 a 1. Ainda pela manhã o Milan recebeu o Areia Preta em Bom Jesus do Bagre e também venceu por 3 a 0.

Na tarde de domingo o Fundão recebeu o Junaf no campo da comunidade de Córrego Fundo e venceu por 1 a 0, já o Oriente recebeu o Talismã no Estádio João Viana da Silva (Menezão) na sede do município e venceu por 2 a 0.

Todas as equipes mandantes conquistaram sua primeira vitória na competição deixando a tabela de classificação bem equilibrada. O Braúnas, Oriente e Unidos estão com uma partida a menos, já que a cada final de semana sempre tem uma equipe folgando.

Tabela de Classificação

Serão nove rodadas ao todo na primeira fase da competição onde todas as equipes se enfrentam em sistema de turno único. Ao término classificarão para as semifinais as quatro equipes com melhor colocação.

As semifinais serão disputadas no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. No próximo domingo dia 10/09 segue a 4ª rodada com os seguintes jogos:

Areia Preta X Unidos às 10:10 hs na comunidade de Córrego Fundo,

Cachoeiro X Talismã às 15:10 hs no Estádio Jurandir Ferreira em Perpétuo Socorro,

Junaf X Braúnas às 15:10 hs em Bom Jesus do Bagre

Fundão X Oriente às 15:10 hs na comunidade de Córrego Fundo.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente e conta com o apoio da Prefeitura de Belo Oriente através da Gerência de Esporte, Câmara Municipal e Polícia Militar.