Seis jovens perdem a vida em tragédias automobilísticas nas estradas dos Vales

Dois acidentes violentos na estrada de Itaipé no Vale do Mucuri e em Inhapim no Vale do Rio Doce

Seis jovens perderam a vida em duas tragédias automobilísticas nas estradas dos Vales no fim de semana prolongado. Entre as coincidências dos acidentes, os veículos estavam com lotação superior ao permitido.

Acidente na MG-211 nas proximidades de Itaipé

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, na madrugada de sábado (9/9), houve uma colisão entre um veículo Corsa e um caminhão no Km 14 da Rodovia MG-211, estrada que liga a BR-116 a cidade de Itaipé. No corsa viajavam seis passageiros.


Três vítimas fatais; Carlos Daniel Pereira da Silva, de 18 anos, e Idalina Cardoso da Silva, de 28 anos, morreram na hora e ficaram presos as ferragens, e a caratinguense que estava morando em Catuji, Kettlen Andressa da Silva Carvalho, de 18 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital. Os outros três ocupantes do veículo foram encaminhados aos hospitais da região do Vale do Mucuri. A polícia relatou que as causas da colisão frontal ainda estão sendo apuradas.



Três jovens morrem em acidente na BR-116 em Inhapim

Três jovens morreram em um grave acidente de carro na manhã deste sábado (9/9) na BR-116, em Inhapim. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle em uma curva e bateu em uma árvore. Com o impacto, as vítimas, Ramon Araújo Simões, de 16 anos; João Vitor Balbino Carvalho, de 17 anos; e Warlisson Jacinto da Silva, de 23 anos, que estavam sem o cinto de segurança, foram arremessadas.


Outras quatro pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos graves. Elas foram encaminhadas para hospitais da região. De acordo com testemunhas os jovens de Iapu haviam acabado de deixar uma festa em Inhapim.


O veículo ficou completamente destruído e partiu ao meio. O impacto foi tão violento que uma das vítimas teve a cabeça decepada. As causas do acidente serão investigadas.

http://www.jornaldosvales.com.br/index.php