Domingo de Festa para os visitantes na quarta rodada do Campeonato de Belo Oriente

O ORIENTE jogando fora de casa goleou seu adversário por quatro a zero e assumiu a liderança do campeonato com sete pontos.

Aconteceu neste domingo dia 10/09 os jogos da 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente.

Às 10:10 o AREIA PRETA recebeu o UNIDOS no campo da comunidade de Córrego Fundo e não conseguiu balançar as redes da equipe de Cachoeira Escura, que por sua vez anotou três gols e conquistou mais três pontos na tabela de classificação.

Às 15:10 foram realizados mais três jogos, sendo que o JUNAF de Bom Jesus do Bagre recebeu o BRAÚNAS e perdeu em casa após sofrer o único gol da partida.

Em Cachoeira Escura foi a vez do clássico local entre CACHOEIRO x TALISMÃ, ambas as equipes possuíam quatro pontos na tabela, porém a equipe do TALISMÃ assinalou dois gols durante a partida e também conquistou mais três pontos.

Foto: José Dias Sorriso

Jogo Fundão X Oriente

Outro jogo que chamou a atenção foi a partida realizada entre FUNDÃO x ORIENTE também no campo da comunidade de Córrego Fundo. O ORIENTE jogando fora de casa goleou seu adversário por quatro a zero e assumiu a liderança do campeonato com sete pontos. Em seguida vem o BRAÚNAS e o TALISMÃ também com sete pontos, porém com menor saldo de gols. Em quarto lugar vem o UNIDOS com seis pontos e na sequência o MILAN, JUNAF, CACHOEIRO e FUNDÃO com quatro pontos cada. Fechando a tabela vem o AREIA PRETA com apenas um ponto ganho. Uma das curiosidades é que na rodada anterior todos os mandantes venceram seus jogos e nesta, foi a vez dos visitantes.





No próximo domingo dia 17/09 os jogos serão os seguintes:

MILAN x FUNDÃO às 10:00 hs em Bom Jesus do Bagre,

ORIENTE x CACHOEIRO às 15:10 hs na sede do município,

UNIDOS x BRAÚNAS às 15:10 hs no distrito de Perpétuo Socorro e finalizando

JUNAF x AREIA PRETA às 15:10 hs no distrito de Bom Jesus do Bagre.