Nova’’ Lagoa Tiririca já está em funcionamento

A Lagoa passou por uma ampla reforma, com construção de áreas de camping chalés, e restaurantes, é a mais nova opção de lazer, para a população do Vale do Aço e visitantes

arquivo pessoal/divulgação

Consolidando-se de forma definitiva como uma grande opção de lazer no Vale do Aço, a antiga Lagoa Tirica, no município de Pingo D’Agua, espaço privado que antes era destinado praticamente somente a pesca, hoje reabre ao público completamente renovada.
O Projeto foi idealizado pelo saudoso e visionário empresário Luis Fernando, que faleceu no início de Julho sem ter visto finalizado o que para ele era uma sonho pessoal.
A Lagoa que possui uma imensa área verde, com uma indescritível paisagem natural de mata atlântica, reabre ao público com a junção perfeita entre a natureza e o conforto da modernidade.
arquivo pessoal/divulgação

A empresa Azimut dona do empreendimento construiu modernos chalés, restaurante, área de camping e churrasco, play ground e entre outras opções de lazer.
O espaço está aberto diariamente com entradas promocionais a vinte reais, crianças até 10 anos não pagam. As diárias dos chalés variam entre 120 e 130 reais, com opções de ar condicionado ou ventilador.
As Reservas podem ser feitas no telefone (31) 3825.6001. Vale a pena Conferir.