Donos da empresa Credfranco estavam em aeronave que caiu em Itapeva

Saiba quem são as sete vítimas

28/01/2024 20h00

Os empresários Marcílio Franco e André Amaral morreram em uma queda de avião na manhã deste domingo (28) na cidade de Itapeva, interior de Minas Gerais. A morte dos dois foi confirmada pela Credfranco, empresa que os dois eram sócios.

Marcílio Franco da Silveira, de 42 anos: era presidente da Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias (Anec). Ele era fundador e presidente da CredFranco e um dos fundadores da associação. Nas redes sociais, Marcílio se dizia apaixonado por cavalos.

"Marcílio Franco deixa um legado de trabalho e dedicação que será sempre lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo", disse a associação por meio de uma nota de pesar compartilhada nas redes sociais.

André Rodrigues do Amaral, de 40 anos: era sócio de Marcílio Franco, na Credfranco, e fazia parte do Conselho da Anec desde a sua fundação.

Nas redes sociais, a CredFranco informou que estará de luto nesta segunda-feira (29) e prestará todo apoio aos familiares e colaboradores. Informações sobre velórios e homenagens às vítimas serão ditas posteriormente.

Raquel Souza Neves Silveira, de 40 anos: esposa de Marcílio

Antônio Neves Silveira, de 2 anos: filho de Raquel e Marcílio

Fernanda Luísa Costa Amaral, de 38 anos: esposa de André

Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira: piloto. Os bombeiros informaram que Geberson é de Belo Horizonte.

Gabriel de Almeida Quintão Araújo, de 25 anos: copiloto