Influência de Pastora no governo do prefeito Gustavo Nunes gera insatisfação com a Câmara de Vereadores em Ipatinga
Vereador e pastor Fernando Castro esposo da Pastora Márcia Perozini indica todos os cargos de uma secretaria inteira
02/02/2025 20h00
Desde o primeiro mandato do atual prefeito Gustavo Nunes em 2021, a secretaria de assistência social está sob a gestão da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Os nomes foram mudados, saiu Jany Mara e entrou o Pastor Flávio, mas quem manda na verdade é a ex-vereadora Pastora Márcia Perozini.
Acontece que o super secretário de governo Everton Campos, prometeu a indicação de apenas três cargos comissionados pra cada vereador da base governista.
A partir daí a conta não fecha mais. Como cada vereador indica três cargos comissionados e o Pastor Fernando Castro, esposo da Pastora Márcia Perozini indica todos os cargos de uma secretaria inteira, mais Lídia Perozini filha da pastora, na secretaria de segurança, e mais recentemente o fiel escudeiro da família, Mauro Nunes que foi promovido ao cargo de consultor geral, depois de ter sido secretário adjunto de assistência social durante o mandato anterior?
Nos últimos dias o JV vem conversando com alguns vereadores da base governista, que estão incomodados com a situação e estão cobrando solução ao supersecretário Everton Campos, que esteve fora das articulações políticas devido a sua viagem aos Estados Unidos.
JORNAL DOS VALES de olho nos bastidores da politica