Saiba como foi dividida herança de Marília Mendonça
A proteção do patrimônio de Marília Mendonça, estimado em cerca de R$ 500 milhões
25/06/2025 16h00
Em 2021, Marília Mendonça faleceu no auge da carreira, após uma trajetória de dez anos de sucesso e um patrimônio estimado em R$ 500 milhões. A partilha de seus bens voltou a repercutir recentemente, depois que o cantor Murilo Huff entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral do filho do casal, Leo, que atualmente tem 5 anos.
Apesar de o processo correr em sigilo, há especulações de que a disputa judicial esteja relacionada ao valor da herança deixada por Marília Mendonça. Todo o patrimônio acumulado pela cantora ao longo de sua carreira será destinado ao filho, Léo, quando ele completar 18 anos.
Até lá, os bens permanecem sob a administração do tutor legal da criança - atualmente exercida por Dona Ruth, mãe da artista. Após a ação movida por Murilo Huff na Justiça, ela se pronunciou nas redes sociais.
"Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento", ressaltou Ruth.
Após as declarações de Ruth Moreira afirmando que Leo nunca recebeu pensão do pai, Murilo Huff voltou a se manifestar sobre a disputa pela guarda. Em texto publicado em suas redes sociais, o cantor contestou as afirmações e classificou as declarações de Ruth como mentirosas.
"Eu sei que tudo isso não é nada além da minha obrigação como pai. Só estou postando para me defender da acusação mentirosa de que não pago nada, e mostrar o quanto estão inventando mentiras para me descredibilizar", escreveu.